Espaço destinado a divulgar a música instrumental em seus vários segmentos harmoniosos. Entende-se que a música instrumental passa pelo clássico, pela orquestra, pelo piano, pelo violão, pela gaita, pelo pandeiro e por várias outras manifestações musicais que o artista assim o conceber. O que dizer de Hermeto Pascoal e Siivuca com seus sons estranhos e maravilhosos....Assim é a música instrumental....Rica, perfeita, e grandiosa....
A mocinha é uma pessoa ímpar. Dedicou boa parte da sua vida ao samba, principalmente em Fortaleza. E obteve grande sucesso. A parte da sua vida dedicada aos filhos parece não ter obtido muito sucesso. Não falo em relação à sua filha mas sim em relação ao seu filho que é uma pessoa que trata mal todo mundo. Ignorante ao extremo, parece cultivar o gosto de arrumar inimizades. Desagrega a tudo e a todos e está jogando por terra tudo o que sua mãe construiu com muito trabalho e com muitas noites de sono perdido, o que se reflete hoje na sua saúde precária. É lamentável que aquele nobre espaço do samba, já abandonado pelos verdadeiros amantes do samba de raiz há algum tempo, passe por esse momento melancólico. E esse espaço, para continuar a existir, terá que promover algumas mudanças, sendo a principal delas a retirada (pela raiz) URGENTE do filho da dona Mocinha. Que dona Mocinha viva por muito tempo e com muita saúde.
sou IVANILDO DO CAVACO ex musico da dona mocinha toquei la 7 anos foi maravilhoso queria que voltasse a ser como era antes o velho samba de mesa... bjs dona mocinha te adoro
A mocinha é uma pessoa ímpar. Dedicou boa parte da sua vida ao samba, principalmente em Fortaleza. E obteve grande sucesso.
ResponderExcluirA parte da sua vida dedicada aos filhos parece não ter obtido muito sucesso. Não falo em relação à sua filha mas sim em relação ao seu filho que é uma pessoa que trata mal todo mundo. Ignorante ao extremo, parece cultivar o gosto de arrumar inimizades. Desagrega a tudo e a todos e está jogando por terra tudo o que sua mãe construiu com muito trabalho e com muitas noites de sono perdido, o que se reflete hoje na sua saúde precária.
É lamentável que aquele nobre espaço do samba, já abandonado pelos verdadeiros amantes do samba de raiz há algum tempo, passe por esse momento melancólico.
E esse espaço, para continuar a existir, terá que promover algumas mudanças, sendo a principal delas a retirada (pela raiz) URGENTE do filho da dona Mocinha.
Que dona Mocinha viva por muito tempo e com muita saúde.
sou IVANILDO DO CAVACO ex musico da dona mocinha toquei la 7 anos foi maravilhoso queria que voltasse a ser como era antes o velho samba de mesa... bjs dona mocinha te adoro
ResponderExcluir